8 Jul 2016

As câmaras LAP de Quercus nas notícias de KARK NBC 4 em Estados Unidos

Os leitores de placas SmartLPR® Access contribuiram para uma melhor experiência para os condutoress no aeroporto Nacional Clinton, Arkansas. As unidades de leitura da placa de licença fabricadas por Quercus controlam as entradas/saídas do parque de estacionamento, registrando a suas placas.

O SmartLPR® Access é uma poderosa unidade de reconhecimento de placas All-in-One baseada na própria tecnologia da Quercus Technologies e foi projetado para contribuir para a mobilidade e segurança inteligentes em estacionamentos e áreas de controle de acesso. Estas câmeras incluem todo o equipamento necessário para a aquisição e processamento da placa em uma solução All-in-One: a câmera digital de leitura de placas com lente motorizada, o processador OCR, a iluminação, a interface de saída Wiegand, as entradas/saídas e a Ethernet.

trapezoid

Entre em contato conosco

Se você está procurando respostas, quer obter mais informações, deseja resolver um problema ou simplesmente quer comentar sobre nosso trabalho, entre em contato conosco.

Ficamos felizes em poder ajudá-lo!